Quando o desalento se apoderava de 6 000 000 de portugueses, a crença se esvaziava e se esperava mais do mesmo já vivido nos últimos anos, eis que surge uma noite quase perfeita: a lagartagem varrida pelos ventos do Norte, os tripeiros em sofrido empate na moirama amadorense e O Glorioso na Luz a cegar a Boavista. Para a perfeição só faltou a derrota dos portistas. Mas o gozo de apanharem duas bolas nos últimos 5 minutos compensou. A arrogância paga-se cara. Afinal o campeonato não está entregue...
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Pedro a 13.11.2007 às 11:55
Tinhas de borrar a pintura com essa treta lampiónica.
Arrogância em quê hó meu totózito da treta?
Em ter o descaramento de não perder pontos,jogar com modéstia e respeito pelas equipas adversárias e com isso ganhar a vantagem que ganhámos ao vosso circo de fantoches, insuflado por uma arrogância perfeitamente desmiolada,irracional?
Agora até ganhar e jogar melhor que vocês é sinal de arrogância?
Aquilo na Europa,na "championes "como diz o azietero do teu mister,não tá grande coisa pois não?
Deixa-te dessas diarreias mentais.Precisas desabafar bebe uns copos
Um Ganda Abraço
De vítor a 13.11.2007 às 16:19
Guarda esse desespero para mais tarde que te vai servir melhor. A procissão vai no adro e a gastar assim a metralha ainda vais ter que te agarrar ao rabinho para te defender do heróico lampião...
Ainda te deve ter doído mais por ter sido na nossa Amadora.
um abraço!
vítor
De Pedro a 14.11.2007 às 10:04
Ainda há diasescreves-te "Ordálio Breve",agora estás a aplicar a técnica:
"ARROGANTES!!!!!!!!DESESPERADOS!!!!!!!!" - Gritas tu,o grupo olha e os "bruxos" já devidamente identificados,são inapelávemente condenados.
Enfim,uma técnica da Psicologia Social bastante em voga ao longo destes Milénios de Aventura Humana.O facínora;o populista;o demagogo;e alguns distraidos (he!he!he!) utilizam-na amiúde!
No dia 22 queres ir ver Jorge Palma ao Coliseu do Porto?
Um abraço maBrother
Pedro