Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje decide-se o campeão. O menos mau de um triste e arrastado torneio. Como em alguns prémios literários e de arquitectura , onde não se atribui o galardão a ninguém quando a qualidade escasseia, não deveria ser atribuído o título de campeão da liga de 2006/2007.
Ainda assim, confesso, com discrição, que o Sporting ( raio de grupo desportivo que nem nome português - nem decente - tem) foi a menos má das três candidatas ao sorteio. Sobretudo pela aposta inteligente de investir nos seus jovens e não, como O Meu clube, em velhadas em fim de carreira.
Ainda no outro dia subi à capital para ver, no Estádio da Luz, O Glorioso e, espectáculo, espectáculo, só vi o da nossa águia. Mesmo assim com alguns ressentimentos ecológicos...
Deu dó ver aqueles jogadores a arrastarem-se pelo terreiro verde e fresco tendo como opositor o dócil Naval que tudo fez para relevar a equipa da casa.
É claro que sei que o título vai ser entregue a um dos três e por isso cá estarei para torcer pelO que está em terceiro. Mas desde já vos garanto: não irei para a rua gritar nem caravanear . Recolher-me-ei esperando que uma grande vassourada leve para a próxima temporada quem não merece estar ao serviço dO Grande.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.